Ao longo dessa semana a prefeitura de Jaguarari através da secretaria de agricultura realizou ações importantes na localidade de Bruteito. Na última quarta-feira (29), foram concluídos os trabalhos de aração de terras, beneficiando famílias de produtores rurais da localidade. Este tipo de ação tem auxiliando o homem do campo no trato com o solo e deixando-o apto para o plantio.

Os tratores agrícolas da Prefeitura de Jaguarari seguem executando o cronograma do programa de aração de terras e nesta sexta-feira (31) foi iniciada aração de terras da localidade do Anhã. Vale salientar que esse serviço executado tem custo zero para os produtores e visa dar suporte, valorizando o homem do campo e a produção rural que é fonte de renda para centenas de famílias.

Ainda na localidade de Bruteiro, a administração municipal executou serviço de manutenção em um poço cata-vento. Esta ação tem como objetivo beneficiar o homem do campo, já que a água deste poço é utilizada por criadores de animais de toda região circunvizinha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari