Governo do estado publica decreto de Toque de Recolher para Feira de Santana e mais 14 cidades

Até o momento a Prefeitura Municipal de Feira de Santana ainda não publicou em seu Diário Oficial sobre a nova medida. Medidas mais rígidas passam a valer para 77 municípios no estado, Senhor do Bonfim também ainda não se manifestou

Governo do estado publica decreto de Toque de Recolher para Feira de Santana e mais 14 cidades

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade | Bairro Campo Limpo

Acorda Cidade

O decreto publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (14) inclui mais 15 municípios entre os que devem adotar medidas mais duras para barrar o crescimento da disseminação da Covid-19 na Bahia. Se juntam às primeiras 62 cidades os municípios de , Feira de Santana, Aurelino Leal, Capela do Alto Alegre, Muritiba, Senhor do Bonfim, Carfanaum, Capim Grosso, Itanhém, Medeiros Neto, Piraí do Norte, Serra Preta, Belmonte, Brumado, Presidente Dutra e Ribeira do Pombal.

Entre as ações adotadas estão a restrição de circulação de pessoas à noite, a restrição de atividades econômicas e a delimitação do horário de funcionamento dos serviços essenciais. O toque de recolher está determinado das 18h às 05h. O decreto informa que a medida passa a vigorar na data da publicação, ou seja, nesta terça-feira (14), até as 24 horas do dia 19 de julho, para os municípios dos anexos 1* e 2*, incluindo Feira de Santana, em conformidade com as condições estabelecidas nos respectivos Decretos Municipais. Até o momento a Prefeitura Municipal de Feira de Santana ainda não publicou em seu Diário Oficial sobre a nova medida.

Compartilhe isso