(foto: arquivo)

Com o intuito de publicizar e facilitar o acesso ao público, o Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) criou um cartão digital para divulgar os contatos e sites disponíveis para denúncias nas unidades da Polícia Militar na região Norte da Bahia. O cartão contempla as cidades Juazeiro, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Jacobina, Casa Nova, Curaçá, Campo Formoso, Sobradinho e Capim Grosso.

Segundo Nilton Paixão Silva Santos, comandante do CPRN, além de estreitar o elo entre a população e as unidades Policiais Militares, a medida vai proporcionar melhorias na segurança pública. O cartão está sendo divulgado pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp e consta os contatos dos disque denúncias da Polícia Militar, disponíveis em toda região norte.

As denúncias recebidas são encaminhadas para o órgão responsável para que as medidas cabíveis sejam adotadas. Para denunciar através do Cartão Digital, basta clicar no brasão da Unidade Policial Militar que atua na área dos denunciantes.

“Trata-se de um serviço sério, que visa proteger a população, portanto o anonimato e sigilo das informações passadas são garantidos”, diz a CPRN

Preto no Branco

Compartilhe isso