Em 2020, a PRF na Bahia já apreendeu 89 armas de fogo entre pistola, revólver, fuzil e espingarda. Esses números representam um aumento de 140% quando comparados ao mesmo período do ano passado, quando foram apreendidas 37 armas de fogo.

Policiais Rodoviários Federais prendeu um homem de 38 anos por porte ilegal de arma de fogo na BR 407, trecho da localidade Massaroca, em Juazeiro (BA). A ação aconteceu na madrugada deste domingo (24), durante fiscalização ostensiva da PRF.

Equipe fiscalizava na altura do quilômetro 57 da rodovia, quando percebeu o motorista de um Chevrolet/ Onix desembarcar do carro com um volume suspeito na altura da cintura.

Em razão da fundada suspeita, foi realizada a revista pessoal e encontrado dentro da pochete um revólver cal. 38 com cinco munições do mesmo calibre. No interior do automóvel, foi encontrado um carregador e mais 11 munições cal.40. O motorista não possuía autorização para portar o material bélico.

Diante das circunstâncias, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Compartilhe isso