Neste sábado (18), o prefeito de Jaguarari Everton Rocha acompanhado pelo deputado federal Adolfo Viana e do Superintendente do DNOCS Lucas Lobão, assinará ordem de serviço para a maior obra de infraestrutura já realizada no município. Será autorizada a recuperação de todo o trajeto da estrada vicinal que liga a sede do município passa pelo distrito de Gameleira, até chegar ao distrito de Santa Rosa.
Ao todo serão recuperados 42 km, com a execução de serviços de patrolamento, terraplanagem e regularização. Uma obra orçada pelos técnicos do DNOCS em R$ 2.500.000 (dois milhões e meio de reais).
“Para que essa obra chegasse ao nosso município, contamos com o apoio do deputado federal Adolfo Viana, um grande parceiro e amigo de Jaguarari, que não tem medido esforços para atender as nossas demandas”, destacou o prefeito.
A recuperação completa desta estrada que há anos não passa por uma grande recuperação, apenas por ações paliativas, representa a realização de um grande sonho para os moradores das localidades ligadas por essa estrada, bem como a população em geral que utilizam a estrada para escoamento de produção e transporte escolar e de passageiros em especial as localidades de Jacunã, Gameleira e Santa Rosa.
E vem muito mais por ai!

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso