Por volta das 08 horas da manhã do dia 1° de janeiro de 2020 a Central de Operações da 54 CIPM foi acionada através do número de emergência 190 para atender a uma solicitação de populares segundo a qual 2 indivíduos trafegavam em via pública no distrito de CARAIBINHAS, zona rural de Campo Formoso, em uma moto, expondo uma arma de fogo.

Imediatamente a viatura do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) deslocou para o local sob o comando do 1° SGT PM AQUINO para averiguar a veracidade da denúncia.

Ao chegarem à referida localidade os policiais militares constataram a autenticidade das acusações após abordarem e procederem a busca pessoal nos indivíduos de iniciais J.R.F.S, VULGO: “CAROTE” e V.A.S. que apresentavam visíveis sintomas de embriaguez alcoólica e portavam um revólver calibre 32 sem numeração e 9 papelotes de cocaína.

Os elementos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Senhor do Bonfim onde foi feito o exame de alcoolemia no condutor da moto, sendo comprovado o Crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Os meliantes juntamente com todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia civil para adoção das medidas legais cabíveis.

Neto Maravilha

Compartilhe isso