A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
Foto: grupo whatsapp Pindobaçu em Foco

Carro pipa do Consórcio de Infra Estrutura do Piemonte Norte do Itapicuru, sem solicitação da prefeitura de Pindobaçu, estava pegando água em propriedade particular de um médico e levando para populares na localidade de Bananeira.

Segundo o Secretário de Administração, Júnior Hilárião, o município não fez a solicitação do carro para tal finalidade, segundo ele, no mesmo dia que o carro do consórcio estava levando água para Bananeira, a prefeitura também estva com dois pipas abastecendo a comunidade “A prefeitura solicitou o pipa ao consórcio na quinta-feira , para ajudar apagar o fogo do lixão, e justamente por conta do fogo no lixão os nossos dois pipas não pode levar água para Bananeira. Mas para nossa surpresa, no sábado, os pipas da prefeitura estavam abastecendo a localidade, e também para a mesma localidade, estava o pipa do consórcio pegando água na fazenda de Dr. Davi, e levando para Bananeira, a prefeitura solicitou o carro pipa para ajudar a apagar o fogo, e não para fazer politicagem por parte de terceiros, então, quer dizer que agora o Consórcio vai atender pedidos de pessoas físicas? O município de Pindobaçu está em dias com o Consórcio, e não vai aceitar que pessoas usem o Consórcio para fazer politicagem” criticou Júnior.

Ainda segundo informações, o secretario destacou que a localidade de Bananeira sofre com a falta de água, porque proprietários de fazendas, aproveitam a encanação do poço artesiano que passa por suas propriedades para desviar a água, com objetivo de molhar capim e fruteiras.

Ivan Silva

Compartilhe isso