Na manhã desta quarta-feira,  25 de dezembro, feriado de Natal, uma tragédia foi registrada na barragem de Pindobaçu, nas proximidades do balneário do Antero.

Uma canoa com sete ocupantes virou e três adolescenstes estão desaraparecidos. Três crianças duas com idades de 8 anos e uma com nove anos cobseguiram sobreviver.

Três adolescentes continuam desaparecidos. Eles moram em Pindobaçu.

Confira detalhes da ocorrência da PM:

Por volta das 11h00, a guarnição do 5º Pelotão/Pindobaçu recebeu informações de populares que havia acontecido um afogamento no lago da Barragem de Pindobaçu, rio Itapicuru, nas proximidades do Balneário do Antero. A guarnição composta pelo SD PM DANIEL e SD PM MAX foi deslocada para averiguar as informações e confirmou a veracidade dos fatos ao chegar no local. Ribeirinhos informaram que 07 (sete) pessoas (um adulto, três crianças e três adolescentes) faziam a travessia do lago, em uma canoa, quando esta começou a submergir na água. O proprietário da canoa que atende pelo apelido de JOÃOZINHO, único adulto a ocupar a embarcação, saiu para buscar socorro, deixando os outros ocupantes. As três crianças conseguiram se salvar e os outros três adolescentes continuam desaparecidos. As pessoas desaparecidas são:
KATY EMILY OLIVEIRA DE SOUZA, 14 anos, endereço Rua 15 de Novembro, Bairro Antônio José de Carvalho/Pindobaçu.
GIMÁRIO SANTOS SILVA, 20 anos, endereço Rua Santo Antônio, Centro/Pindobaçu.
ANDERSON (sem mais informações)

As pessoas que conseguiram se salvar são:
J F D , 08 anos
L F S D J, 09 anos
J C D S O, 08 anos

Compartilhe isso