Após o sucesso da primeira edição, a prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Agricultura, realizou na ultima sexta-feira, 20, a segunda Feirinha Livre Noturna.

A realização da feira busca proporcionar a pessoas que não tem a oportunidade de ir à feira livre convencional porque trabalham, inclusive aos sábados, maior comodidade, segurança e diversidade de produtos. Além disso, a administração municipal tem como objetivo principal fortalecer a economia, valorizando a agricultura familiar, o artesanato e a culinária local.

“Depois da primeira edição da feirinha livre noturna, a secretaria de Agricultura ouviu a população e foram realizados ajustes para torná-la ainda melhor”, diz o prefeito Everton Rocha.

Como aconteceu na primeira edição da feira, o consumidor que visitou as barracas teve à sua disposição produtos da agricultura familiar, como frutas, verduras, legumes e hortaliças, artesanato em couro, vidro, tecido, pinturas em telas, etc. A feira contou também com barracas onde foram comercializados alimentos, como doces, salgados, entre outros.

Compartilhe isso