Já está marcado para o próximo dia 20.12, sexta-feira, às 9:30h, o lançamento da pedra fundamental e início das obras do Cemitério Parque Jardim da Esperança, no Km 02 da Estrada do Quicé (BA 373), em Senhor do Bonfim.

Os empresários Guthenberg Amaral e Luana Boaventura, da TGL Empreendimentos, comemoraram a publicação da licença ambiental, no Diário Oficial do dia 21.11.19, que autoriza o início das obras.

Explicam que, desde a obtenção da Carta de Anuência municipal há 2 anos, foram realizados estudos e projetos, e adquirida uma área de 13 tarefas (56.000m2), para abrigar 13.200 jazigos tipo jardim (cada um com 3 gavetas) e uma estrutura que contará com templo ecumênico, 2 espaços para velórios com sala de repouso e banheiro privativo, estacionamento para 52 veículos, lanchonete, floricultura, administração, guarita e vigilância 24horas.

“Dignidade, amor e respeito. Essas são as palavras-chave deste empreendimento. Além disso, como todo cemitério parque, prevalece o princípio da igualdade, onde todos ficam no mesmo plano. Aqui, todos seremos iguais.”, disse a empresária Luana Boaventura.

“Ao longo desses 2 anos, desde a autorização municipal, visitamos cemitérios jardins em Aracajú, Teresina, Salvador, São Paulo e até uma unidade nos Estados Unidos, quando viajamos de férias. Contratamos consultores especializados, para trazer o que há de mais moderno, em termos de equipamento, e o mais humanizado, em temos de atendimento, para a nossa cidade”, explica o empresário Guthenberg Amaral.

No evento da próxima sexta-feira, que marcará o início das obras e contará com a presença de autoridades e representantes da sociedade bonfinense, também será lançada a cápsula do tempo, uma cápsula de metal, contendo a fotografia dos presentes na cerimônia, fotos dos principais pontos e últimos empreendimentos da cidade, além de cédulas e moedas de Real, para marcar a época. A previsão é abrir a cápsula depois de 20 anos.

Confira aqui as fotos e vídeos do empreendimento em 3D, e aqui as unidades visitadas pelos empresários.
www.jardimdaesperanca.com.br

Compartilhe isso