A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, em nome de todos que compõem a Casa Legislativa, com muita tristeza, emite Nota de Pesar e Solidariedade em virtude do falecimento da mãe do Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, Cleiton Vieira, Sr.ª Maria Célia Vieira Sá, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 16 de dezembro de 2019, no Hospital Regional Dom Antônio Monteiro. A Câmara Municipal decretou luto oficial e suspendeu seus trabalhos administrativos no dia de hoje.

Maria Célia Vieira Sá formou sua família sempre com muito amor e dedicação, primando sempre pelos princípios de uma família unida. Deixando com seu falecimento uma grande saudade no coração de todos que a conheceram e tiveram o prazer de desfrutar da sua vivência.

O velório está acontecendo em sua residência, na Rua José Jorge, 185, Centro, o sepultamento será ás 15 horas, no cemitério do povoado de Passagem Velha, no Município de Senhor do Bonfim.

Aos familiares, principalmente aos seus filhos e netos, as nossas mais sinceras condolências reiterando que todos da Câmara de Municipal não poderia deixar de unificar ao pesar da família. Manifestando assim o mais profundo respeito rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Que a força da fé reine no meio de todos. Descanse em paz.

Compartilhe isso