Após diversas solicitações do prefeito de Jaguarari Everton Rocha, a Diretoria de Comunicação da SEINFRA, o distrito de Flamengo passou a contar deste esta sexta-feira (13), em fase de teste com a tecnologia de Internet Móvel e sinal telefônico da Operadora Tim.
Para a instalação da antena e liberação do sinal em Flamengo, o gestor contou com o apoio incondicional dos deputados estaduais Roberto Carlos e do Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal. “A instalação dessa antena de telefonia em Flamengo é mais uma conquista para Jaguarari. Acredito que as ações solicitadas passem a chegar ao nosso município, beneficiando a toda população. E vem muito mais por ai”, pontuou o prefeito Everton Rocha.
Há alguns meses, o prefeito esteve reunido com o Diretor de Comunicações – Robério Ronald, o Superintendente de Energia e Comunicações – Celso Rodrigues e com o Coordenador do Projeto Fala Bahia – Jorge Andrade, solicitando a liberação do Serviço de Telefonia Móvel – SMP para as localidades que ainda não possuem serviço como os distritos de: Santa Rosa de Lima, Gameleira, Flamengo e Juacema, além das localidades de Jacunã e Catuni da Estrada.
“Agora com o apoio do chefe do legislativo baiano tenho certeza que as outras localidades em breve também serão beneficiadas”, pontuou o prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso