Os alunos da rede municipal de ensino de Jaguarari em breve estarão estudando em escolas e creches com um mobiliário todo novo. O município de Jaguarari recebeu nessa quarta-feira (11), um carregamento contendo o mobiliário completo de todas as escolas e creches do município. A rede de educação municipal foi contemplada com 30 conjuntos escolares infantis contendo: 6 mesas, mesa de centro e 6 cadeiras cada, 80 Armários em aço, 250 camas baby para as creches municipais e 1.920 carteiras escolares, tudo adquirido com recursos próprios.
O prefeito Everton Rocha, acompanhado pelo vereador Louri da Barrinha e da Secretária de Educação Edinea Ferreira, explicou que transformação na educação municipal é tratada como prioridade pela gestão. “É a transformação da nossa cidade. Vamos começar cm a transformação da nossa educação. É a qualidade de ensino, junto à qualidade das nossas escolas. Esse material que chegou hoje garantirá um ensino de alta qualidade aos nossos alunos”.
Esta aquisição se juntará as obras de reforma de 38 escolas que deverão iniciar no inicio do próximo ano. Os investimentos na área da educação promovidos pela prefeitura transformarão para sempre a educação municipal de Jaguarari.
A secretária de Educação Edinea Ferreira enfatizou que uma escola estruturada faz toda diferença aos estudantes. “Uma escola bem montada e com equipamentos novos, traz para os profissionais e aos alunos um ânimo melhor para trabalhar a educação nas unidades de ensino”, completa a secretária.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso