A EXA Ambiental participou pelo 3º ano consecutivo do Sfrega Solidário em Senhor do Bonfim. O evento aconteceu domingo, 1º de dezembro, na Fazenda Sfrega. O projeto social, idealizado pelos produtores Gabriela Coutinho e Paulinho Sfrega, disponibilizou atividades recreativas, bem estar e lazer, além de atendimentos em diversas áreas totalmente gratuitas para moradores da cidade e região.

Nesta edição o Sfrega Solidário realizou através de mais de 170 voluntários e apoiadores, atendimentos para um público de cerca de 1500 pessoas. A EXA Ambiental destaca a satisfação em estender a parceria com um projeto social que beneficia e atende as necessidades de tantas pessoas, com objetivo de cuidar e estimular a solidariedade, sendo assim de grande importância para a política de responsabilidade social da empresa, que fez toda a coleta dos resíduos gerados no evento.

Acreditando nos resultados do Sfrega Solidário, a EXA Ambiental celebra e reforça a intenção de que essa parceria continue a realizar cada vez mais para a população de Senhor do Bonfim e região.

Compartilhe isso