BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Faleceu na noite desta terça-feira (03), no Hospital Roberto Santos, em Salvador, o radialista bonfinense Cleomar da Silva Leal, aos 48 anos. Cleomar inciou sua carreira na Rádio Rainha FM de Senhor do Bonfim, sendo um dos primeiros locutores da emissora.

Há quase 30 anos, mudou-se para Monte Santo, onde trabalhou por muito tempo na Rádio Piquaraçá FM, onde se tornou uma pessoa de confiança do então prefeito e proprietário da emissora, Ariston Andrade.

Atualmente, Cleomar Leal morava em Euclides da Cunha. Trabalhou por vários anos na rádio FM que leva o nome da cidade. Ultimamente trabalhava como Analista de Sistemas, desenvolvendo e criando programas de computador para rádios.

Filho da saudosa cabeleireira Maria do Carmo, da Rua Fernandes da Cunha, Cleomar Leal conquistou um grande público pelas emissoras pelas quais passou. Dono de uma voz potente, criou várias amizades nos meios radiofônio e social.

Não temos informações sobre velório e sepultamento. Aqui, deixamos nossos sinceros sentimentos de pesar pelo falecimento do grande profissional da comunicação, Cleomar Leal.

Compartilhe isso