A localidade de Serra dos Morgados está em festa. O clima de felicidade e gratidão tomou conta de seus moradores quando na noite desta quinta-feira (28), o Prefeito de Jaguarari Everton Rocha, acompanhado do seu secretariado e dos vereadores Lori da Barrinha, Dourival Borges e Regis do Joel realizou a entrega do Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Cachinhos de Ouro totalmente reformada e ampliada com recursos próprios.

Em seu discurso o prefeito falou da satisfação de estar atendendo a solicitação da comunidade pela reforma da escola. “Hoje as crianças de Serra dos Morgados têm um ambiente propicio a educação. Nós somos o governo da transformação e nos vamos continuar transformando o nosso município”.
Ainda em sua fala o gestor aproveitou para anunciar novidades. “Mantendo a nossa política de valorização do servidor, assinamos um acordo judicial de quase R$ 7.000.000 (sete milhões de reais) que a prefeitura deve ao servidor e vai pagar, mesmo sendo de outra gestão. Nos próximos dias nós licitar a reforma de mais 38 escolas municipais. Estaremos recebendo dois caminhões com frízeres e geladeiras para as nossas escolas, três carretas com mobiliário escolar e antes da virada do ano receberemos três caminhões com equipamentos hospitalares para abastecer o nosso hospital e nossos postos de saúde”, anunciou o gestor.

Os serviços executados foram adequação e ampliação dos ambientes, substituição do piso, instalação do forro, construção de rampa de acesso ao prédio, pintura interna e externa, melhorias nas partes elétricas e hidráulicas.

A secretária de educação Edinea Ferreira, destaca que as obras realizadas garantem maior conforto e segurança não só para os alunos, mas também para professores. “Parabenizo o prefeito por essa preocupação com nossas crianças que são o nosso futuro”, conclui.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso