Na manha desta quinta-feira (28), a Prefeitura de Jaguarari em parceria com Centro de Avaliação e Atendimento Especializado de Jaguarari – CAAEJ realizou uma grande confraternização com os cerca de 120 alunos e seus familiares no enceramento das atividades da unidade neste ano de 2019. A coordenação do CAAEJ preparou um momento de união entre unidade, alunos e familiares.
Acompanhado por todo seu secretariado e pelo vereador Louri da Barrinha o prefeito de Jaguarari, Everton Rocha prestigiou o evento e falou do trabalho realizado com as crianças especiais no município. “É lindo ver a dedicação de cada pai e mãe tem com o seu filho especial. E com esse mesmo sentimento e amor que a prefeitura e o CAAEJ cuidam dos seus filhos. Por que no nosso governo as crianças especiais são prioridade”, destacou o Prefeito Everton Rocha.
Durante toda a manha as crianças e jovens especiais atendidos em Jaguarari tiveram a sua disposição muita comida, brincadeiras e muita diversão. Mas acima de tudo receberam o carinho que merecem por parte da administração municipal. “Esse encontro de hoje é mais um dos vários que realizamos ao longo do ano. Sempre estamos em contato tanto com os nossos alunos, como com os pais. Pra nós é gratificante receber o agradecimento por parte dos pais e o sorriso de cada um ao chegar para mais um dia de atendimento com os nossos profissionais. Isso representa muito pra gente!”, agradeceu à Coordenadora do CAAEJ, Isabel Cristina.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso