Nessa terça-feira, 26 de novembro, foi realizada a 30ª Sessão Ordinária do 2º Período Ordinário, do ano de 2019, da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim. Conduzida pelo Presidente da Casa, vereador, Cleiton Vieira, o Sr. Presidente determina que seja a chamada dos vereadores, onde havendo número legal é declarada aberta a sessão, Em seguida, atendendo o Regimento Interno, foi lido a encaminhada a ata da sessão anterior e em seguida colocada em discussão e ninguém querendo discutir é colocada em votação, sendo aprovada.

Passa-se à leitura do expediente, que consta das seguintes matérias: PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 041/2019, de autoria do vereador Elizeu Conceição de Souza, que “Dispõe sobre aplicação de multa para os praticantes de trotes para o SAMU – Serviço de Assistência Médica de Urgência ou para PM – Polícia Militar e dá outras providências”; PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 019/2019, de autoria da vereadora Lúcia Cristina Souza Cerqueira, que solicita que “seja feita, através da Secretaria de Infraestrutura, a reposição de oito lâmpadas nos postes do Povoado de Cariacá, cinco no Povoado de Morrinhos e cinco no Povoado de Cachoeirinha, Município de Senhor do Bonfim”; PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 079/2019, de autoria do vereador Laércio Muniz de Azevêdo Júnior, solicita que “a Secretaria Municipal de Infraestrutura promova a melhoria da iluminação pública na Quadra A, Caminho N, bairro Casas Populares, fazendo a reposição de lâmpadas”; PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 080/2019, de autoria do vereador Laércio Muniz de Azevêdo Júnior, solicita que “a Secretaria Municipal de Infraestrutura promova a melhoria do calçamento da via pública, Quadra A, Caminho N, Bairro Casas Populares”. Durante a leitura do expediente adentram ao plenário os Vereadores CARLOS ALBERTO DIAS DOS SANTOS, HERMÓGENES GOMES DE ALMEIDA, EDSON RIBEIRO DA SILVA e GERIVALDO RIBEIRO SAMPAIO, que assinam o livro de presença e tomam assento em suas cadeiras. O Sr. Presidente passa para ordem dos Vereadores inscritos e franqueia a palavra ao primeiro, Vereador HERMÓGENES GOMES DE ALMEIDA.

O Sr. Presidente passa para ordem dos Vereadores inscritos e franqueia a palavra ao primeiro, Vereador HERMÓGENES GOMES DE ALMEIDA. Dando continuidade franqueia a palavra ao segundo, Vereador JOÃO CARLOS DE CASTRO. Franqueia a palavra ao terceiro, Vereador LAÉRCIO MUNIZ DE AZEVÊDO JÚNIOR. Franqueia a palavra ao quarto, Vereador JORGE SOUZA E SILVA FILHO. Franqueia a palavra ao quinto, Vereador ELIZEU CONCEIÇÃO DE SOUZA. Franqueia a palavra ao sexto, Vereador REINALDO FERREIRA SANTANA.

Passa-se para a ORDEM DO DIA que não consta de nenhuma matéria. Não havendo nenhuma matéria para ser lida e discutida o Sr. Presidente passa a franquear a palavra aos Vereadores por inscrição de Bancadas, sendo franqueada a primeira bancada PRTB/PSD, composta pelos Vereadores João Carlos de Castro, Jorge Souza e Silva Filho e Reinaldo Ferreira Santana e usa da palavra o Vereador JOÃO CARLOS DE CASTRO. Usa da palavra o Vereador REINALDO FERREIRA SANTANA.

É franqueada a segunda bancada PT/PROS, composta pelos Vereadores Hermógenes Gomes de Almeida, Elizeu Conceição de Souza, Edson Ribeiro da Silva e Reinaldo José da Silva e usa da palavra o Vereador HERMÓGENES GOMES DE ALMEIDA. Usa da palavra o Vereador ELIZEU CONCEIÇÃO DE SOUZA.

É franqueada a terceira bancada PCdoB/PSB/PRB, composta pelos Vereadores Andreilto de Almeida Barbosa, Alexandre Ferreira, Carlos Alberto Dias dos Santos e a Vereadora Lúcia Cristina Souza Cerqueira da Silva e usa da palavra o Vereador ALEXANDRE FERREIRA. Usa da palavra o Vereador CARLOS ALBERTO DIAS DOS SANTOS. Usa da palavra o Vereador ANDREILTO DE ALMEIDA BARBOSA.

É franqueada a quarta bancada DEM/PMN/PPS composta pelos Vereadores Gerivaldo Ribeiro Sampaio, Otávio Xisto de Souza Júnior e Laércio Muniz de Azevêdo Júnior e usa da palavra o Vereador GERIVALDO RIBEIRO SAMPAIO. Usa da palavra o Vereador LAÉRCIO MUNIZ DE AZEVÊDO JÚNIOR.

Não havendo mais nenhuma bancada para usar o Sr. Presidente às vinte e uma horas e vinte minutos da por encerrada a Sessão.

Veja a sessão completa: https://youtu.be/ECyIepQHrFM
ASCOM – CÂMARA  BONFIM

Compartilhe isso