Na ultima segunda-feira (25), o prefeito de Jaguarari Everton Rocha, enviou a Câmara de Vereadores, Projeto de Lei Nº023/2019 que trata do “Programa Morar Bem, Viver Melhor”, que tem como objetivo promover reformas em residências precárias por todo município. O projeto de lei foi assinado na ultima sexta-feira (22) durante o encontro entre o prefeito de Jaguarari Everton Rocha, com o Secretário de Desenvolvimento Social, Ricardo Augusto, em seu gabinete.
Se aprovado pelo poder legislativo, o “Programa Morar Bem, Viver Melhor” vai beneficiar pessoas deficientes, viúvas, idosos e principalmente pessoas de baixa renda, oferecendo os seguintes serviços:
1 – Instalações Sanitárias
2 – Serviços de Pintura e Reboco
3 – Recuperação ou troca de telhado
4 – Troca de esquadrias (portas, janelas, portões e venezianas)
O Projeto de Lei Nº023/2019 foi protocolado e segue para a apreciação dos vereadores, que deverão analisar e colocar em votação, aprovando o projeto, o executivo municipal inicia suas ações de forma imediata.
O prefeito Everton Rocha se mostrou feliz com o envio do PL, já que essa era sua idéia desde a campanha eleitoral. “Com esse programa poderemos dar conforto e uma condição de vida melhor a população que tem a sua casa, mas que por alguma razão não teve condições de concluir e essa apresenta riscos a sua saúde. Esse programa beneficiará quem mais precisa”, pontuou o Prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso