O anúncio oficial foi feito em um evento que ocorreu ontem (26/11), no Teatro Reginaldo de Carvalho, por meio do Diretor Administrativo, Guthenberg Simões Amaral e da Diretora do Colégio, Raquel Gonçalves Nascimento. O evento contou com a participação de convidados, colaboradores da instituição e autoridades locais e teve a mesa composta pelo prefeito Carlos Brasileiro, vice-prefeito José Antônio e alguns secretários de governo.

Após a fala dos componentes da mesa e dos agradecimentos por parte dos novos proprietários, a professora Angélica foi homenageada pelos relevantes serviços prestados, durante os 45 anos que esteve à frente do Colégio Casinha Feliz. Por fim, a nova diretoria agradeceu à confiança depositada ao longo dos anos de atuação da professora Angélica na comunidade e reafirmou os votos de que a aquisição é um avanço na oferta da educação de qualidade.

Colégio Casinha Feliz.
45 anos de #TradiçãoQueSeRenova
45 anos formando pessoas que tornam o mundo melhor!

#ColégioCasinhaFeliz #CasinhaFeliz #Integração #Desafios #EspíritodeEquipe #AmbienteDigital #SuperEstrutura #TradiçãonoEnsino #Tradição #SenhordoBonfim #Bahia

Compartilhe isso