GUARNIÇÕES DA ÁREA DE ATUAÇÃO DO 6º BPM RETIRAM ARMAS DE FOGO DE CIRCULAÇÃO EVITANDO CVLIs

• Por volta das 13h50 de quinta-feira, 21, a guarnição da 1ª CIA, em rondas pela rua Ana Nery, um menor foi encontrado com uma arma de fabricação caseira. Tendo isto acontecido, foi conduzido junto com sua mãe para delegacia, e foi apresentado a DEPOL.

• A guarnição da 4ª CIA em Queimadas, por volta das 23h30, através de denúncia via telefone, fomos informados que na Avenida Paulista, havia um cidadão com uma motocicleta azul e estava usando entorpecente e portando arma de fogo, ao chegar ao local o indivíduo evadiu-se e foi encontrado uma bituca de uma substância análoga a maconha a moto e uma pistola de fabricação artesanal, foi realizada a condução dos materiais para Delegacia de Queimadas.

POLICIAIS DA 2ª CIA/6º BPM ENCONTRAM MOTOCICLETA ABANDONADA APOÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO

• Após tentativa de homicídio na cidade de Itiúba, no dia 21nov19, diligências foram realizadas afim de localizar os autores e foi localizada abandonada, na saída da cidade. A mesma foi conduzida para a delegacia, a motocicleta Honda ES 150 KS, cor Preta de Queimadas – Ba. Após verificação, consta-se que a moto encontra-se com o Chassi pinado e a Placa em desacordo com a moto. Os autores não foram capturados.

CETO/6º BPM CONDUZ SUSPEITO DE ROUBO NA RUA AMAZONAS
• Por volta das 00h40 do dia 22, sexta-feira, a guarnição da CETO através de informação do CICOM, que ocorreu um roubo no Bairro São Jorge e que os elementos estavam correndo em direção ao terminal rodoviário de Senhor do Bonfim , A guarnição foi ate o local e localizou a vítima. O mesmo informou que na Rua amazonas três indivíduos teriam lhe assaltado e levado um Celular Moto G 6 de cor azul na porta de sua casa, sendo que rasgaram sua roupa e quebraram seu relógio. Foram feitas diligências com a vitima e tempo depois um dos acusados foi encontrado, e com o mesmo não foi encontrado o celular. Logo foi conduzido ao Complexo policial para medidas cabíveis.
6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!
Senhor do Bonfim, 22 de novembro de 2019.
FONTE: ASCOM/6ºBPM

Compartilhe isso