Para muitos o Natal é a época mais iluminada e encantadora do ano, momento para comemorar junto com a família e amigos. Para celebrar essa data tão especial, a Prefeitura realizará a 3ª edição do Natal em Família, nos próximos dias, afim de proporcionar momentos de alegria entre as famílias.

A montagem da ornamentação já foi iniciada. Esse ano, além das apresentações das Igrejas Evangélicas, atrações culturais e artísticas, o evento terá uma imensa e linda árvore de natal, uma ampla casa do Papai Noel, com sala quarto e cozinha, aberta para visitação, trenó, presépio e muitas luzes por todo o espaço, o local também disponibilizará uma área para alimentação, além de parque de diversão para crianças.

As principais vias da cidade também serão decoradas, por onde as pessoas passarem, serão atraídas pelo cuidado, organização e criatividade, proporcionada pela Prefeitura para essa época tão especial do ano. Então, prepare-se para reunir sua família e viver esse momento mágico ao lado de quem você ama.

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação

Compartilhe isso