AÇÕES 6º BPM

A Guarnição da 3° CIA/6°BPM foi solicitada por uma senhora, residente em Jaguarari, a qual informou que uma pessoa residente a Rua do Açude na mesma cidade, havia tentado furtar sua bolsa, porém a vítima conseguiu se defender e correu em direção da guarnição, que conseguiu deter o acusado o qual proferiu palavras de baixo calão, desacatando a guarnição. O indivíduo foi apresentado na Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Por volta das 02h50min, a guarnição atendendo chamado da CICOM se deslocou para averiguar uma confusão nas imediação de uma estabelecimento comercial na Av dois de Julho, onde o proprietário junto com sua esposa, apresentou uma mulher acusada de ter agredido a proprietária do comércio e houve um flagrante de um celular.

Por volta das 20h do dia 15, a guarnição da 1ª CIA/6º BPM, atendeu uma ocorrência tipo ameaça na Rua Dr. Pedro Falcão, em que um irmão ameaçou o outro. Ambos foram apresentados na DEPOL para as providencias cabíveis.

Por volta das 21h45 do dia 15, a Gu, realizou acompanhamento a preposto do Conselho Tutelar, na situação de abandono de incapaz na Rua Fernandes da Cunha, neste município.

No dia 15, a Guarnição da CETO apresentou uma mulher por desacato ao patrulheiro da referida Guarnição, fato ocorrido por volta das 21h20min, nesta cidade. TCO;

Por volta das 02h10, dia 16, a Guarnição de Jaguarari atendeu ocorrência tipo lesão corporal, envolvendo (vítima) e (autor). A vítima sofreu um ferimento na perna esquerda, após medicado no Hospital em Jaguarari, foi apresentado juntamente com o autor na DEPOL em Senhor do Bonfim para as medidas pertinentes, onde foi feito TCO.

Ascom – 6º BPM “Semeando amor, colhendo o bem!”

Compartilhe isso