Uma grande comemoração carregada de emoção e de homenagens marcou a Sessão Solene de Entrega das Medalhas Dr. José Gonçalves, promovida pela Câmara dos Vereadores de Senhor do Bonfim na noite da ultima terça-feira, 12 de novembro de 2019.

O evento aconteceu no Salão Nobre Joaquim Muricy Sobrinho, da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim e reuniu autoridades políticas, religiosas, além de representantes dos mais variados seguimentos da sociedade. A entrega das Medalhas aos cidadãos e as instituições, apresentadas pelos vereadores, também foi acompanhada pelas famílias dos homenageados e colaboradores das instituições.

Em seu discurso, o Vereador Cleiton Vieira, Presidente do Legislativo Municipal, destacou a importância do reconhecimento aos homens, mulheres e instituições que continuam a construir o progresso e o desenvolvimento de Senhor do Bonfim, enfatizando que a gratidão é um dos mais nobres sentimentos e sendo as honrarias concedidas pelos representantes do povo, através dos Decretos Legislativos, representam a gratidão de todos os bonfinenses. “A gratidão é uma forma singular de reconhecimento e o reconhecimento é uma forma sincera de gratidão” finalizou o Presidente.

Durante a sessão os vereadores também fizeram uma homenagem ao ex-deputado, Paulo Braga, em reconhecimento aos serviços prestados ao município e em especial a doação do terreno, onde foi construído a Policlínica Regional de Saúde, equipamento que atenderá toda a região.

Confira o nome dos Vereadores e seus homenageados da Sessão Solene Ano 2019:

REINALDO FERREIRA SANTANA – RÁDIO CARAÍBA/ SAMU;
JOÃO CARLOS DE CASTRO – CENTRO EDUCACIONAL 13 DE JUNHO/ ESCOLINHA DOCE INFÂNCIA;
ALEXANDRE FERREIRA – IGARATUR;
JORGE SOUZA E SILVA FILHO – Dr. WILSON ANDRADE SANTOS;
CLEITON VIEIRA PINTO – POLÍCIA MILITAR;
LÚCIA CRISTINA S. CERQUEIRA DA SILVA – FUNDAME – Fundação de Apoio a Criança e ao Adolescente;
ELIZEU CONCEIÇÃO DE SOUZA – CENTRO EDUCACIONAL CONSTRUINDO SONHOS;
LAÉRCIO MUNIZ DE AZEVÊDO JR. – POLICIA CIVIL;
HERMÓGENES GOMES DE ALMEIDA – IRMÃOS PELEGRINE;
REINALDO JOSÉ DA SILVA – BRIGADA GUERREIROS DA SERRA DE SANTANA;
CLEITON VIEIRA PINTO – ABDBF – Associação Bonfinense de Divisão de Base de Futebol;
LAÉRCIO MUNIZ DE AZEVÊDO JR. – RÁDIO RAINHA FM 97.3;
OTÁVIO XISTO DE SOUZA JÚNIOR – Sr. Vivaldo Moreira da Silva.

Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

Compartilhe isso