Foi concluída na última semana a instalação dos equipamentos da Academia ao Ar Livre, na Praça das Laranjeiras, em Senhor do Bonfim. O vereador, Cleiton Vieira, autor do pedido que deu origem aos equipamentos da academia, comemorou a implantação dos aparelhos. A Praça que foi totalmente reformada, também a pedido do vereador, e entregue em julho deste ano.

Segundo o parlamentar, a praça já contava, após a reforma, com playground com brinquedos de madeira, bancos, nova iluminação, arborização, calçadas com rampas de acessibilidade e estacionamento, conta agora com mais uma opção de lazer e saúde para os moradores. “Agora, conto com o bom senso da população para fiscalizar e fazer bom uso desta academia ao ar livre e dos equipamentos da praça, pois é um patrimônio do nosso bairro”, afirmou Cleiton Vieira.

“Fico feliz em ver que o prefeito, Carlos Brasileiro, atendeu minha reivindicação. Isso porque esses equipamentos da academia ao ar livre, agora faz parte de um complexo de lazer para a população. Vamos em busca agora de mais equipamentos para a Praça da Lagoa e Praça Boa Esperança, junto ao governo municipal”, finalizou o vereador.

ASCOM – Cleiton Vieira

Compartilhe isso