Brasileiro. Prefeito inicia mais um desafio contra a justiça.

O prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, resolveu desafiar a justiça local. Sabedor de que tem uma decisão irrecorrível e que proíbe contratações temporárias, o chefe do executivo garante passar por cima da lei.

Reunido com o presidente do legislativo, vereador Cleiton Vieira, Brasileiro, teria garantido a manutenção do projeto 013/2019, e estaria disposto a brigar com a própria justiça.

“O PL está mantido” garantiu Brasileiro, ao conversar com o presidente da Câmara.

Segundo apurado, Cleiton deverá se ausentar da sessão na próxima quinta, 17, por motivo de viagem.

Seria nessa brecha, que Brasileiro, daria o “bote”. Com a presidência nas mãos de Andreilton, o projeto seria colocado em pauta.

Procurado, Cleiton garante que acredita em seu vice presidente, porém confirmou que o prefeito garantu a manutenção do projeto e com sua aprovação.

Os telefones de Andreilton, estavam fora da área de cobertura.

Uma decisão da justiça, proíbe a contratação de cargos temporários, o que deve ocorrer somente diante da realização de um concurso público, ou perante uma situação emergencial, o que não é o caso.

A evidência que fica, é que Carlos Brasileiro, desrespeita a justiça a ponto de tentar levá-la, ao ao extremo da humilhação pública.

Agora, resta esperar para ver. A justiça vai prevalecer? Ou veremos mais um capítulo de um “fora da lei”, que imagina que ser prefeito, passa a ter as chaves da cidade e da justica.

 

Compartilhe isso