POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
SEXTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
AÇÕES DO 6º BPM

GUARNIÇÕES DO 6º BPM ATENDEM VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E APREENDEM ARMAS BRANCA

 Por voltas 19:00 h, dia 11, sexta-feira, a Guarnição do Setor I, após solicitação do CICOM, atendeu a ocorrência de ameaça e porte de arma branca, ocorrida na Travessa São Pedro, Bairro Itamaraty. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia. Flagrante.

 Na sexta-feira, por volta das 17h20, dia 11, a Guarnição de Jaguarari, atendeu a ocorrência de Maria da Penha. Fora confirmadas as agressões, sendo vítima, acusado e testemunha encaminhados a Depol, onde foi lavrado Flagrante.

 Por volta das 23h do dia 13, domingo, na Rua Mario Bamberg, bairro: Rodoviária, policiais do 6º BPM atenderam ocorrência por (Ameaça). Segundo informações da vítima, o seu ex-companheiro estava ameaçando-a de morte (Lei Maria da Penha). O autor foi conduzido para a Delegacia onde foi lavrado o flagrante.

 No domingo, por volta das 21h05, dia 13, na Rua Caetano Veloso, policiais do 6º BPM registraram ocorrência, Ameaça com arma branca. Segundo populares estava de posse de uma arma branca ameaçando os transeuntes. Quando a guarnição chegou ao local o mesmo empreendeu fuga, porém foi detido e conduzido ao Complexo Policial para a lavratura do TCO.

POLICIAIS DA 1ª CIA/6ºBPM RETIRAM ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO EVITANDO CRIME CONTRA VIDA
 Por volta das 22 horas do dia 12, a Guarnição do Setor 2, em atenção a informação do CICOM, deslocaram à Avenida Miguel Pinheiro, bairro dos Pebinhas, onde estaria acontecendo uma briga, sendo que um dos envolvidos estaria armado com uma espingarda. Chegando ao local, a vítima informou que o autor, após uma confusão, havia ameaçado-o armado com uma espingarda, evadindo-se após o fato, após uma busca no mato atrás da residência do acusado, a espingarda foi achada, diante dos fatos, autor, vítima e a espingarda foram apresentados na Depol, onde foi lavrado um TCO.

6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!

Senhor do Bonfim, 14 de outubro de 2019.

Fonte: ASCOM/6º BPM

Compartilhe isso