Pautada em proporcionar o bem-estar e a qualidade de vida da população, foi executada mais uma fase importante para preservação do meio ambiente em Cansanção, através de contrato N° 02 de 10 de julho de 2019 firmado entre Prefeitura Municipal de Cansanção e a EXA Ambiental.
O cercamento no entorno do lixão, realizado pela EXA Ambiental, atende à preocupação de moradores das proximidades da área que por vários anos sofreram com as consequências do resíduos depositados inadequadamente na área, evitando que a prática irregular volte a causar transtornos às comunidades próximas e ao meio ambiente como um todo.
Durante anos o espaço foi tomado por diversos tipos de resíduos, sem conscientização da população sobre as consequências indesejadas. O esforço da gestão municipal agora é contar com a colaboração da população para que não mais descarte os resíduos na área cercada.
Na ocasião das atividades executadas pela empresa EXA Ambiental, os trabalhos foram supervisionados pelo Dr. Zenilson Macedo, advogado e assessor jurídico da prefeitura de Cansanção e o vereador Natan.
Compartilhe isso