POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
SEXTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
AÇÕES DO 6º BPM

3° CIA/6° BPM EVITOU QUE DROGA FOSSE DISTRIBUÍDA EM FESTA NO DISTRITO DE PILAR

• Na manhã desta sexta-feira 04/10/2019 por volta das 10 horas, a Guarnição da 3° CIA em rondas pela BA 314 abordou um indivíduo em atitude suspeita. Com o mesmo apreenderam 35 gramas de substância em pó branco análoga à cocaína. Perguntado de que se tratava o mesmo afirmou tratar-se de cocaína que teria comprado no município de Petrolina PE e estava transportando para o Distrito de Pilar onde iria utilizar na festa do “forró do taz” no dia 05out19. Diante das informações e circunstâncias que circundam o fato, o indivíduo foi apresentado à DEPOL de Jaguarari, onde foi lavrado TCO.

POLICIAIS DA 5°CIA/6°BPM GARANTEM SENSAÇÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E RETIRAM ARMA BRANCA DE CIRCULAÇÃO

• Por volta das 14h20min, de sexta-feira, 04, a guarnição de Ponto Novo informou que a vítima, estava arrumando a carga de melancia, ao término da feira , quando o autor ficou se jogando em cima da carga, a vitima reclamou , porem o autor não gostou e saiu dizendo que iria voltar. Ao retornar estava portando uma arma branca tipo “ facão “, a vítima, sem saber, ao se virar recebeu um golpe em sua mão direita , vindo a decepar os dedos, anelar e mínimo. Foram realizadas rondas e localizado o autor, que foi conduzido a delegacia local juntamente com a arma branca, onde foi lavrado flagrante.

3ª CIA/6ºBPM EM PILAR ATUAM EM CRIME DE DESOBEDIÊNCIA E PORTE DE DROGAS
• Por volta de 13h20 do dia 5, sábado, a guarnição de Pilar sob foi solicitada por populares informando que um individuo estava agredindo outro no centro daquele Distrito. De imediato a guarnição deslocou até o local onde populares apontaram o suspeito da agressão. Ao realizar a busca pessoal no autor das agressões, policiais encontraram uma pequena porção de maconha e um cigarro da mesma droga. Diante dos fatos a guarnição conduziu autor e vítimas para a Depol em Senhor do Bonfim onde foi lavrado TCO.

• Por volta das 17h30 de domingo, 6, a Guarnição Rocam, durante a realização de ronda pelo Bairro Monte Alegre II, abordou um indivíduo, encontrando em sua posse uma trouxinha contendo um pó, aparentando ser cocaína. O material apreendido e o autor foram apresentados na Depol, sendo lavrado um TCO.

POLICIAIS DA ROCAM/6ºBPM ATUAM EFICAZMENTE EM OCORRÊNCIA DE DESOBEDIÊNCIA

• Por volta de 17h30 de sábado, 5, a guarnição ROCAM juntamente com a guarnição do Coordenador de Área quando em Blitz na entrada do Brisas do Monte, conduziu para a Depol um indivíduo por tentar evadir do bloqueio policial e desobedecer ordem de parada durante acompanhamento policial. O individuo conduzia uma motocicleta HONDA, cor amarela. Diante dos fatos o individuo foi apresentado na Depol onde foi lavrado TCO e a motocicleta apreendida.

TÁTICO DISTRITAL/6ºBPM AGE CONFORME PREVISTO EM LEI CONDUZINDO UMA SENHORA À DELEGACIA APÓS ATITUDES DE DESRESPEITO E DESACATO A AUTORIDADE POLICIAL

• Por volta de 19h30 do dia 5, sábado, a guarnição Tático Distrital ao realizar rondas na no Bairro Alto da Maravilha, um individuo desferiu palavras de baixo calão e quando a guarnição desembarcou para averiguar a situação e abordar o individuo, uma senhora começou a proferir insultos à guarnição, quebrou o portão de sua residência vindo a tentar agredir os policiais, quando foi contida, imobilizada e conduzida para a Depol. Onde foi lavrado TCO por desacato.

POLICIAIS DO 6º BPM EM ANDORINHA GARANTEM INCOLUMIDADE FÍSICA DE MULHER AGREDIDA POR COMPANHEIRO

• Por volta de 22h10 de sábado, 5, a Guarnição de Andorinha sob foi solicitada pela vitima, que se encontrava com um sangramento no nariz. A Sra. Relatou que o sangramento era fruto das agressões de seu companheiro. A guarnição realizou ronda e encontrou o autor das agressões. O individuo foi preso e apresentado na Depol em Senhor do Bonfim onde foi lavrado Flagrante.

POLICIAIS DO 6º BPM RETIRAM ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO VISANDO DIMINUIR CRIMES VIOLENTOS LETAIS INTENCIONAIS

• No início da noite de domingo, 6, por volta das 19hs, a Guarnição Tático Rural em rondas ostensivas nas proximidades do Loteamento Águas Claras (BR 407), avistou um indivíduo com uma espingarda, o mesmo ao avistar viatura empreendeu fuga em direção ao matagal dispensando a referida arma que foi encaminhada à Delegacia local para as devidas providências. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o indivíduo, mas sem êxito

6° BPM! Semeando amor, colhendo o bem!

Senhor do Bonfim, 07 de outubro de 2019.

Fonte: ASCOM/6° BPM

Compartilhe isso