Na ultima quarta-feira (02), a Prefeitura de Jaguarari, realizou a reinauguração da quadra poliesportiva do distrito de Pilar. O local teve sua estrutura totalmente recuperada e agora oferece aos jovens e desportistas do distrito um ambiente adequado de lazer e para a prática de esportes. A reinauguração da quadra poliesportiva foi marcada pela culminância do projeto África: o berço da civilização da humanidade! Idealizado pela Escola Municipal Márcia Cardoso, com apresentações culturais.

Em seu discurso na abertura da solenidade, o prefeito de Jaguarari agradeceu o empenho de todo corpo de secretários de governo. Agradeceu também a recepção calorosa por parte dos alunos presentes a reinauguração da quadra. “O tratamento carinhoso dado por vocês a mim me deixou muito feliz. Gostaria de dizer a todos os jovens presentes, estamos expandindo nossos trabalhos aqui em Pilar com a abertura do anexo 01 da subprefeitura, onde nos iremos colocar um setor especifico para o esporte e cultura. Isso já nas próximas semanas” anunciou o gestor.

O secretário de Infraestrutura, Fábio Francisco, enalteceu a soma de esforços para a concretização das inúmeras obras que vêm recuperando diversas quadras poliesportivas em Jaguarari. “Graças ao apoio de nosso prefeito e ao empenho de todo o governo estamos conseguido recuperar várias quadras em nosso município, a exemplo das quadras de Santa Rosa de Lima, Flamengo, Gameleira e Jacunã. Essa é o nosso jeito de trabalhar, a população pede e a prefeitura realiza” Ressaltou.

A entrega do equipamento esportivo foi finalizada com a partida amistosa entre os times: Márcia Cardoso x Amado.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso