Sede da Câmara Municipal de Vereadores de Senhor do Bonfim

O presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, vereador Cleiton Vieira, com o apoio dos vereadores, suspendeu a sessão ordinária prevista para ocorrer na noite desta terça-feira, dia 01 de outubro, em virtude do falecimento do ex-prefeito de Senhor do Bonfim, Alberto Otávio de Carvalho e do ex-procurador da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim Dr. Cícero Alberto de Moura Lima Filho.

O ex-prefeito de Senhor do Bonfim, Alberto Otávio de Carvalho, faleceu aos 66 anos, na última sexta-feira, 27 de setembro, no Hospital Santa Isabel em Salvador, onde se encontrava internado, por conta de um infarto, ocorrido no dia 12 de setembro.

Dr. Cícero Alberto de Moura Lima Filho, faleceu aos 42 anos, na manhã de sexta-feira, 27 de setembro de 2019, na cidade de Salvador, ele ocupou o cargo de Procurador da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim e foi presidente da OAB-Subseção Senhor do Bonfim/BA. No cumprimento de seu trabalho, na Câmara Municipal, sempre se destacou pela seriedade, brilhantismo e tranquilidade.

Em virtude dos fatos, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim suspendeu as atividades legislativas desta terça-feira, que deverão ser retomadas na próxima sessão, dia 03 de outubro, quinta-feira.

Mais uma vez a Câmara Municipal, em nome dos vereadores e de seus funcionários, muito respeitosamente, presta condolências e deixa os mais sinceros pêsames às famílias.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

Compartilhe isso