Durante entrevista concedida a radio local nesta sexta-feira (27), o prefeito de Jaguarari Everton Rocha anunciou diversas ações que irão beneficiar a população por todo o município.
O gestor falou de obras que já estão acontecendo no município. Iniciou sua entrevista falando das obras de reforma completa e construção do centro cirúrgico do Hospital Municipal e a implantação dos pontos de ônibus. “A reforma do nosso hospital agora é realidade. Logo estaremos fazendo procedimentos de baixa e media complexidade. Os nossos filhos nascerão aqui. Após a conclusão dos pontos de ônibus a população terá um local confortável para aguardar seu transporte, a salvo do sol e chuva”, pontuou.
Everton Rocha voltou a falar da realização do concurso publico da prefeitura de Jaguarari. Em sua fala o gestor relembrou que já assinou junto ao Ministério Público um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC referente à realização do concurso público. “Há mais de 10 anos não é realizado concurso publico em Jaguarari. Infelizmente devido ao prazo o concurso ficará para o ano que vem. Vão se preparando”, falou o prefeito.
Entusiasmado anunciou a assinatura da ordem de serviço para a elaboração do projeto da reforma planejada de 37 escolas da rede municipal e a construção do centro cultural municipal. “Iniciamos a elaboração do projeto, já estamos com o dinheiro na conta para a realização da reforma completa dessas escolas. Já estamos fazendo a licitação para a aquisição de carteiras escolares. Nossos alunos irão começar o novo período letivo com tudo novinho”, celebrou.
O chefe do executivo finalizou sua entrevista relatando a sua extensa agenda na capital do estado onde buscou junto a AGERBA uma extensão no prazo para que os topikeiros do município pudessem se adequar as normas estabelecidas. Falou também do seu encontro com presidente da ALBA, deputado estadual Nelson Leal, onde foi firmada uma forte aliança politica visando diversas ações para o município. “Tenho certeza que dessa união sairão ações que irão trazer grandes avanços para Jaguarari”, concluiu. E concluiu sua entrevista anunciando que até dezembro as localidades liberadas pelo departamento de comunicação da SEINFRA estarão sendo incluídas no mapa da telefonia com a implantação de antenas das operadoras de telefonia móvel pertencentes ao programa Fala Bahia, deixando essas localidades ainda mais conectadas.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso