Foi realizada na tarde da última quarta-feira, 25 de setembro, mais uma sessão ordinária, na Câmara de Vereadores do município de Andorinha.

Os trabalhos legislativos foram presididos pelo vereador Marinaldo Souza se Oliveira, presidente da casa.

Projetos, indicações, requerimentos e debates diversos foram apresentados pelos vereadores de situação e oposição.

Na tribuna da Câmara, durante pronunciamento, o vereador Edilson Bento, lamento a morte de um jovem morador da zona rural de Andorinha, que faleceu vítima de acidente. Confira abaixo :

O vereador Vagner Lavor, destacou durante a sua fala o importante encontro que teve com odeputado Daniel Almeida. Vagner fez referência a vários pedidos em prol da população.

Confira:

O vereador Agnaldo Oliveira, fez críticas ao sistema de saúde municipal, e destacou o caso de um paciente que teve que ser levado a uma unidade de saúde, em um carro particular, quando necessitava de uma remoção com uma ambulância.

Confira:

O vereador Ancelmo Lino em seu pronunciamento, também lamentou a morte do jovem morador da zona rural e apresentou outros destaques.

Confira:

Bastante emocionada, a vereadora Maria de Lourdes, falou também do acidente que vitimou um rapaz de apenas 17 anos, na zona rural, confira:

O vereador Cleriston Grigório falou de sua tristeza de mais um jovem perder a vida em acidente e destacou ainda os serviços de encascalhamento nas estradas vicinais.

Confira:

O presidente da Câmara de Vereadores, Marinaldo Souza, falou sobre vários assuntos que foram debatidos pelos vereadores que lhe antecederam.

Confira:

 

Compartilhe isso