A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

Os partidos de oposição de Senhor do Bonfim: CIDADANIA, PSL, PSDB, DEM e PSB, Juntamente com os pré-candidatos a prefeito e vereadores, estiveram neste domingo(22), participando de um evento que teve como objetivo, apresentar para os pré-candidatos, as mudanças para as eleições de 2020, e como funcionará o Marketing Digital.

Para falar sobre as mudanças na legislação eleitoral, o palestrante foi o advogado, Rodrigo Martins, que falou sobre o fim das coligações para vereador, e como será em 2020. Já a professora, Virginia Pascoal, falou sobre Marketing Digital.

O encontro teve como tema “Novas Ações Eleitorais”, aconteceu no auditório do Hotel Vitoria, e também foi anunciado os nomes dos pré-candidatos a prefeito; Rigoberto Batista (PSDB), Helson Carvalho (PRB), Laércio Junior (CIDADANIA), Ney Bonfim (DEM), e Elizeu Rios (PRB), todos serão submetido a pesquisa popular.

Também prestigiaram o evento: Deto de Quicé (vereador), Antônio Augusto (Ex-Secretario Meio Ambiente), Laércio Muniz (Ex Vereador), Apáricio Peregrino (Presidente do DEM), Paulo Braga (Ex deputado estadual), Valnei (Presidente do PSL), Edvaldo Correia (Ex Prefeito de Bonfim), Celestino (Presidente do PSDB), e , Adrina Longuinho.

Ivan Silva.

Compartilhe isso