Foi realizada na tarde desta quarta-feira, 18 de setembro, mais uma sessão ordinária, na Câmara de Vereadores de Andorinha.

A sessão foi presidida pelo vereador Marinaldo Souza de Oliveira. Iniciado os trabalhos, o presidente do legislativo franqueou a palavra aos vereadores presentes.

Vagner Lavor, destacou em sua fala o evento que contou com a participação do deputado Bobô, e falou das consquistas adquiridas em prol da população beneficiada, confira:

O presidente da Câmara, Marinaldo Souza, informou aos presentes na sessão, que a instalação das câmeras de segurança, através do sistema de videomonitoramento será uma realidade em Andorinha, e uma reunião para discutir os últimos detalhes já está agendada para a próxima segunda feira:

Na tribuna da Câmara, o vereador Ancelmo Lino, parabenizou a visita do deputado Bobô, que entregou equipamentos agrícolas e agradeceu a presença da comunidade Andorinhense ao evento:

Já o vereador Agnaldo oliveira, lamentou o falecimento do senhor José Basílio, e que segundo o vereador, foi o responsável por encontrar minério no município. Agnaldo agradeceu também, a mesa da casa que cedeu espaço para a realização do evento que contou com a participação de Bobô:

O vereador Edinaldo Macedo destacou o importante evento realizado pela secretaria de Educação do município. O evento destacou a necessidade de levar para a sala de aula crianças que ainda não conseguem esse beneficio:

Câmara de Vereadores de Andorinha

Compartilhe isso