ASCOM – Prefeitura de Jaguarari-BA

A Prefeitura de Jaguarari através, da Secretaria de Saúde, realizou nesta terça-feira (11), a entrega do uniforme, e Equipamentos de Proteção Individual – EPIs, para os Agentes de Combate às Endemias do município. O prefeito Everton Rocha, acompanhado pelo secretário Rodrigo Cruz e pela Diretora de Vigilância em Saúde, Liz Bezerra, fez a entrega dos 50 kits compostos por uniforme (camisa), dois tipos de mascaras, respirador, macacão de segurança, capacete, dois tipos de luvas, botas, óculos e protetor solar, totalizando 1.399 peças.

Rodrigo Cruz agradeceu o trabalho prestado pelos agentes de endemias, enaltecendo que eles são o principal elo entre a população e a administração pública. “Com os equipamentos os profissionais ganham motivação e proteção para a realização de seus trabalhos no combate as endemias e conscientização das famílias, sendo essencial a proteção física dos mesmos”, falou.

O prefeito Everton Rocha parabenizou a atuação dos agentes pelo trabalho que vem sendo desenvolvendo, visando a saúde e o bem estar da população. “O trabalho feito por vocês é muito importante para todos nós. São vocês que de sol a sol combatem doenças e esclarecem a população sobre a importância do trabalho realizado por vocês”, parabenizou o gestor.

Compartilhe isso