Dando continuidade ao trabalho de recuperação dos equipamentos públicos, a Prefeitura de Jaguarari, através das Secretarias de Educação e Infraestrutura, entregou nesta quinta-feira (05), à população o prédio escolar da CMEI da localidade de Jenipapo completamente reformada. Acompanhado por secretários de governo, lideranças locais, funcionários e moradores, o prefeito Everton Rocha fez a entrega do equipamento à população. Seguindo a lei recentemente sancionada pelo gestor a unidade escolar foi pintada nas cores da bandeira do município.
Durante o ato de entrega, a secretária de Educação, Edinea Ferreira, falou sobre o quão gratificante foi, para ele, ver o resultado daquela reforma. “Nossas crianças e professores terão um ambiente propicio para pratica do ensinamento”, pontuou a secretária ao agradecer a confiança dos pais, apesar das péssimas condições.
A prefeitura segue trabalhando para a melhoria da educação no município. Segue em ritmo acelerado a reforma da Escola Municipal de Serra dos Morgados. Após sua conclusão da reforma os alunos, professores e comunidade de Serra dos morgados terão um espaço apto a praticas educacionais e de lazer.
“Nosso intuito é garantir um local de aprendizado e cuidado para as nossas crianças. Logo será a vez de Serra dos Morgados receber a sua creche/escola totalmente reformada.”, Falou o Prefeito de Jaguarari, Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso