A prefeitura de Jaguarari está a todo vapor intensificando os serviços de recuperação das estradas zona rural do município. Nesta sexta-feira (23), o prefeito de Jaguarari Everton Rocha acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Fábio Vieira acompanhou o andamento do cascalhamento da estrada que liga a sede do município ao distrito de Gameleira e Jacunã.

A primeira etapa da ação consiste em coletar e colocar cascalho ao longo dos pontos críticos que serão recuperados. Posteriormente será iniciado o patrolamento que espalhará o cascalho na estrada, finalizando com o rolo compactador afixando o material no solo.

O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade de veículos que transitam pelas estradas do município realizando diversas atividades, que vão desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção agrícola e animais. “Sabemos da importância desta estrada e por isso a agilidade na ação e a qualidade do cascalho utilizado. Da mesma forma faremos na estrada de Serra dos Morgados, restabelecendo o trafego normal dos veículos”, pontuou o prefeito Everton Rocha.

Neste sábado (24), o trabalho continua, as máquinas e equipe de trabalho da Secretaria de Infraestrutura seguem a recuperação da estrada de Gameleira.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso