A prefeitura de Jaguarari segue realizando diversas ações beneficiando a população. Desta vez a ação da administração municipal atendeu aos moradores do Conjunto Habitacional do distrito de Flamengo, popularmente conhecida como “As Casinhas”. Nesta quarta-feira (21), o prefeito Everton Rocha, acompanhado dos secretários de Administração José do Vale e Agricultura, Luciana Souza e do vereador e líder do governo na Câmara de Vereadores, louri da Barrinha, entregou aos moradores uma cisterna com capacidade de 5 mil litros para o consumo das 10 famílias que atualmente residem no local. Na próxima segunda-feira (26), será iniciada a extensão de rede de todas as 39 residências ao sistema de abastecimento de Juacema, garantindo aos moradores acesso à água encanada.

A moradora Josileide Silva falou da dificuldade no acesso a água. “Era um sofrimento muito grande, a gente andava mais de um quilometro pra buscar água, mas isso agora acabou. Com essa cisterna temos água boa pra beber e logo teremos água nas torneiras”, Falou a moradora Josileide Silva.
Outra importante ação realizada nesta quarta-feira foi à implantação de iluminação publica, com a colocação de braços e lâmpadas, a gestão municipal espera garantir maior segurança aos moradores que a partir de agora poderão transitar pela rua com maior tranquilidade.

“É a prefeitura melhorando a qualidade de vida das pessoas”, concluiu o prefeito Everton Rocha.

O trabalho não para e vem muito mais por ai!

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso