POLICIA MILITAR DA BAHIA
SEXTO BATALHÃO DE POLICIA MILITAR
RELEASE DAS AÇÕES DO 6º BPM

1ªCIA/6ºBPM CONTROLA SITUAÇÃO DE AGRESSÃO FÍSICA ENTE DUAS MULHERES
• Por volta das 7h55 desta segunda-feira, 19, a Gu/RP do Setor 2, foi acionada pelo CICOM, a fim de averiguar uma ocorrência de agressão física, fato ocorrido no Bairro Itamaraty. Chegando ao local foi constatada a veracidade das informações, sendo que as companheiras, haviam entrado em vias de fato, momento que a segunda pessoa, atingiu a primeira, com um golpe de chave de fenda, ambas apresentavam lesões, aparentemente, leves. Foram apresentadas na Depol.
DENTRE A IMPORTÂNCIA DA ABORDAGEM POLICIAL ESTÁ A PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS E O 6° BPM ESTÁ CADA VEZ MAIS DEDICADO AO PAPEL PREVENTIVO
• Nesta segunda-feira, 19, por volta das 10h30, a Gu/RP Tático Urbano, durante a realização de rondas pelo Bairro Cidade da Luz, avistou dois elementos em atitude suspeita, ao se aproximarem e realizarem revista pessoal nos nacionais, localizaram em sua posse, dois sacos plásticos contendo uma erva análoga a maconha. Ambos os envolvidos foram apresentados na Depol, sendo que, apenas, o envolvido masculino, foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial de plantão.
Senhor do Bonfim, 20 de agosto de 2019
Fonte: ASCOM/6ºBPM

Compartilhe isso