Emoção e alegria tomaram conta do Salão Nobre Joaquim Muricy Sobrinho, na noite desta terça-feira, 6 de agosto. Sob a presidência do vereador, Cleiton Vieira, pela primeira vez, a Câmara de Municipal de Senhor do Bonfim organizou uma Sessão Especial de Homenagem ao Dia dos Pais.

Na oportunidade, os vereadores escolheram um homem, pai, para ser homenageado, representando todos os pais de Senhor do Bonfim. Em seus discursos, os vereadores emocionaram o público presente e também se emocionaram, ao lembrarem de suas histórias, dos momentos junto às seus pais e do significado que eles têm para seus filhos.

As boas-vindas ficou por conta do Presidente da Casa Legislativa, Cleiton Vieira, que em seu discurso abordou a importância da figura do pai, responsabilidades, direitos e deveres para auxilio na criação e formação dos filhos. Cleiton concluiu, afirmando que os pais são o espelho dos filhos, por isso, as boas ações deles devem refletir no comportamento dos filhos.

“Mais importante do que gerar uma vida, é acolhê-la em seu coração, quero que todos os pais se sintam abraçados e recebam todo o carinho e alegria da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, onde todas as ações sempre visam ao bem-estar da população bonfinense”, declarou, Cleiton Vieira.

Durante a sessão cada pai que chegava no plenário da câmara recebia uma numeração e depois participaram de um sorteio onde foram distribuídos diversos brindes doados alguns pelos próprios vereadores e outros por comerciantes. Também teve a apresentação do cantor Elieser Rodrigo, que se apresentou ao lado de sua filha Lavinha Vasconcelos.

ASCOM – Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

Compartilhe isso