Infartada, mulher de 58 anos, tinha regulação garantida para Juazeiro, sem médico na base do Samu em Bonfim, paciente morreu 12 horas após a liberação.

Um novo drama envolvendo a base regional do Samu em Senhor do Bonfim, vira uma triste realidade.

Uma moradora de Jaguarari, 58 anos, sofreu um infarto no início da tarde do último sábado, dia 3.

Levada ao Hospital Municipal de Jaguarari, recebeu todo o atendimento, e ainda conseguiu uma regulação para ser encaminhada para Juazeiro.

O terror vai começar agora. Prepostos da secretária de Saúde de Jaguarari, e equipe do Samu, também em Jaguarari, correram para buscar junto a base de Bonfim, um médico para acompanhar a paciente.

Na sinopse do terror, a base regional informou que em Senhor do Bonfim, não havia médico para acompanhar a paciente que lutava contra a morte.

A regulação foi liberada às 15 hs, do sábado, e sem médico na base, a senhora de 58 anos, morreu às 2 da manhã, de domingo, 4, porque não tinha uma médico para lhe acompanhar.

A secretária de Saúde de Senhor do Bonfim, Angeli Matos, abordada sobre a situação, garantiu que Jaguarari, não pediu auxílio regional. A mentira que tem pernas curtas, logo foi desmascarada e a farsa com tentativa de acobertar o erro pela falta de médicos, ruiu.

Prefeito, secretário de Saúde e coordenadora do Samu, em Jaguarari ,desmascararam  Angeli.

Prints de conversas entre grupos de secretários de saúde da região, puseram fim as mentiras da representante do prefeito Carlos Brasileiro.

Confira áudio em que Jaguarari repudia as atitudes da secretária Angeli Matos, durante entrevista no Jornal do Meio Dia, da rádio Liderança FM de Jaguarari.

 

 


 
Ouça Samu de blogdowalterley no #SoundCloud

Compartilhe isso