POLICIA MILITAR DA BAHIA
SEXTO BATALHÃO DE POLICIA MILITAR
RELEASE DAS AÇÕES DO 6º BPM


POLICIAIS DA ROCAM/6ºBPM ENCONTRAM DROGAS E APRESENTAM NA DELEGACIA
 Por volta de 17h do dia 2ago19, a guarnição ROCAM, quando em rondas na Rua Brasiliense, Bairro Pêra, quando avistaram dois indivíduos saindo de um beco em atitude suspeita. A guarnição abordou e realizou busca pessoal nos indivíduos e nada foi encontrado. Contudo, ao realizar varredura no perímetro foram encontradas quatro pedras de crack e uma peteca de maconha. Os indivíduos e a droga apreendida foram conduzidos para a Depol onde foram apresentados. Os dois foram ouvidos e liberados por não ficar comprovado que a droga pertencia aos abordados.
GUARNIÇÕES DO 6º BPM INTERCEPTAM INDIVÍDUOS E RECUPERAM PRODUTOS DE ROUBO REALIZADOS NA CIDADE DE JAGUARARI – BA
 Por volta de 20h do dia 2ago19, dois indivíduos realizaram assaltos na cidade e Jaguarari. De posse das características dos autores, do veiculo utilizado na ação e do sentido em que tomaram fuga, as guarnições Tático Rural e CETO realizaram cerco policial nas estradas vicinais no distrito de Carrapichel, em Senhor do Bonfim. Quando por volta de 21h a guarnição da Tático Rural avistou dois indivíduos a bordo de uma moto Yamaha Factor cor vermelha, sem placa na Estrada Velha de Carrapichel. Os indivíduos ao avistarem as guarnições dispensaram alguns matérias, um simulacro de pistola, um aparelho celular Moto G3 e um relógio dourado marca Technos, que foram localizados pela gu após varredura no perímetro. Os indivíduos foram apresentados na Depol onde foi lavrado flagrante.
POLICIAIS DO 6º BPM ATUAM EFICAZMENTE EM CRIME DE LESÃO CORPORAL
 Por volta das 13h45 do dia 3ago19 na Praça Augusto Sena Gomes, Senhor do Bonfim, a Guarnição da 1ª CIA, registrou a Ocorrência de Lesão Recíproca. As partes foram conduzidas à UPA para atendimento médico em virtude das lesões causadas por arma branca e em seguida apresentados à Autoridade competente, que lavrou o TCO.
POLICIAIS DA ROCAM/6ºBPM ATUAM COM EFICIÊNCIA EM OCORRÊNCIA DE RESISTÊNCIA E DESACATO
 Por volta das 19h30 do dia 4ago19, na Rua do Depósito, bairro Cidade da Luz, Senhor do Bonfim, a Guarnição ROCAM, registrou a ocorrência Desobediência. A Guarnição fazia ronda no referido local, quando foi solicitada por populares informando que havia uma pessoa portando arma de fogo. Com base nas informações fornecidas e as características foram iniciadas abordagens, o suspeito então ao receber ordem de abordagem sacou um objeto aparentando ser uma arma de fogo, a guarnição imediatamente efetuou disparos para evitar a injusta agressão, o indivíduo correu e entrou numa residência subiu para o telhado e passou por cima de algumas casas quando foi cercado pela Guarnição ROCAM e CETO que prestou apoio na diligência. O indivíduo foi detido e com ele não foi encontrada a arma. Nenhum disparo efetuado pela guarnição atingiu o resistente, que foi conduzido à DEPOL com o uso progressivo da força e apresentado à autoridade competente, que lavrou o TCO.

POLICIAIS DO 6º BPM ATUAM EM CRIME DE AMEAÇA
 No dia 4ago19, por volta das 22h40 no Distrito de Tijuaçú, a Guarnição da 1ª CIA registrou Ocorrência de ameaça. As partes foram conduzidas à delegacia onde foi lavrado TCO.
POLICIAIS DA 1ªCIA/6ºBPM APÓS INFORMAÇÃO DO CICOM IMPEDEM ROUBO EM SUPERMERCADO DE SENHOR DO BONFIM
 Por volta das 21h, do dia 3ago19, a guarnição do Setor 2 foi informada via CICOM, de que o estabelecimento comercial situado no Campo do Gado, estava tendo seus produtos roubados. De posse dessa informação, a guarnição deslocou até o local. Ao chegar aos fundos do atacadista, foi localizado um indivíduo que havia furtado os produtos através de uma porta situada no depósito do mercado. Os produtos e o autor do furto foram então conduzidos à DP local, para adoção das medidas cabíveis.

Senhor do Bonfim, 05 de agosto de 2019.
Fonte: ASCOM/6ºBPM

Compartilhe isso