Vem aí a XX edição dos Jogos Escolares 2019, em Campo Formoso. A abertura oficial acontece no dia 03 de agosto, no ginásio do Colégio José Telésphoro, às 8h. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, o evento esse ano vem em formato diferente: os jogos irão acontecer em seis polos, sendo a grande final, na sede. Um total de 28 escolas e mais de 500 alunos participantes:

09 Escolas – Sede; 05 Escolas – Poços; 03 Escolas – Salitre; 03 Escolas – Lage Dos Negros; 03 Escolas – Tuiutiba; 05 Escolas – Brejão Da Caatinga. E não para por aí: serão mais de 150 Professores, Árbitros e uma equipe de apoio com mais de 100 pessoas para fazerd momento, o maior evento esportivo que Campo Formoso já viu.

Confira o cronograma:

Dia 10/08 – Brejão da Caatinga
Boleado, Society e Futsal

Dia 24/08 – Tuiutiba
Boleado, Society e Futsal

Dia 31/08  -Sede
Boleado, Society

Dia 07/09 -Sede
Atletismo

Dia 14/09  – Lage dos Negros
Boleado, Society e Futsal

Dia 28/09 – Poços
Boleado, Society e Futsal

Dia 05/10 – Salitre
Boleado, Society e Futsal

Dia 24 a 26/10 – Sede

Finais Society, Boleado, Volei, Handebol e Futsal

Toda essa grandiosidade se reflete na preocupação da gestão em valorizar o esporte e proporcionar aos adolescentes e jovens estudantes, tanto da sede quanto das comunidades, momentos de lazer e descontração, com práticas desportivas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida.

Veja a lista de escolas participantes:

SEDE:

JOSÉ TELÉSPHORO, CPM ESCOLA PROF.MARIA DO CARMO, LUIZ VIANA, JOSÉ DA SILVA MARQUES, ROBERTO SANTOS, LUZIA DE FREITAS, PRISMA, IENSF, AUGUSTO GALVÃO.

POÇOS:

CENTRO EXPERIMENTAL RURAL DE TORRÕES, ANTÔNIO HERMÓGENES (LAGOA DO PORCO), ULISSES GONÇALVES (CARAÍBAS), DR RÔMULO GALVÃO (POÇOS), CECAT ( TIQUARA).

SALITRE:

ARMANDO TRAJANO MAIA ( PACUI ), ROSALINA GOMES (OLHO D’ÁDUA DAS POMBAS), THIERRY LINS (CURRAL VELHO).

LAGE DOS NEGROS:

JOSÉ FERREIRA JATOBÁ (GAMELEIRA DO DIDA), ROSALVO LUIZ CELESTINO (LAGE), COLÉGIO ESTADUAL LUIZ JOSÉ DOS SANTOS (LAGE DOS NEGROS).

BREJÃO DA CAATINGA:

JOSÉ PEREIRA DE CARVALHO (LAGOA DA BARRA), JOÃO SEVERO DA CRUZ (BREJÃO DA CAATINGA), DAVINO CARNEIRO (SÃO TOMÉ), ESTADUAL DE BREJÃO DA CAATINGA E ESTADUAL DE SÃO TOMÉ.

TUIUTIBA:

DR ULISSES GONÇALVES (TUIUTIBA), MUNICIPAL DE ARARAS (ARARAS), MANOEL RICARDO (BAIXIO).

Prefeitura de Campo Formoso  -Cidade em Transformação

Compartilhe isso