*Através de parceria entre Deputado Bobô, Governo do Estado, Prefeitura e Quinho Carrapichel, chega a região de Carrapichel mais de 700 mil reais para a reforma e industrialização da Casa de farinha de Canavieiras e Projeto de psicultura que beneficiará os pequenos pescadores da região*

No último dia 27 de julho durante a Expo Bonfim 2019 *Quinho Carrapichel esteve assinando convênio* para o início dos trabalhos de revitalização da Casa de Farinha do povoado de Canavieiras, um anseio daquela comunidade que durante anos vinha procurando apoio representativo para conseguir essa obra.

Quinho também assinou e deve ajudar a coordenar a instalação do projeto de psicultura do BAHIA PESCA do governo do estado em parceria com Deputado Estadual Bobô.

*Quinho* – Só tenho que celebrar essa conquista e agradecer em primeiro lugar a Deus que vem me abençoando para estar conduzindo tantas ideias e projetos a fim de beneficiar nosso povo. Agradecer a incrível parceria que o Deputado Estadual Bobô vem fazendo com a cidade de Senhor do Bonfim, honrado seu compromisso eleitoral com todos, e na oportunidade agradecer ao prefeito municipal Carlos Brasileiro que abraçou está causa permitindo e dando condições para que nós pudéssemos conseguir tais recursos.

Virão mais projetos e parcerias por ae, queremos lembrar a todos que somos parceiros e estamos abertos sempre a novas parcerias para fazer a boa política que anda tão esquecida, dando lugar a politicagem sem qualquer tipo de benefício a quem de fato precisa.

Contém conosco, JUNTOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA !

Ascom Quinho

Compartilhe isso