Durante entrevista concedida a radio local nesta quinta-feira (25), o prefeito de Jaguarari Everton Rocha anunciou diversas ações que irão beneficiar a população por todo o município. Em sua fala o gestor informou que assinou junto ao Ministério Público um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC referente à realização do concurso público. “Há mais de 10 anos não é realizado concurso publico em Jaguarari. Infelizmente devido ao prazo o concurso ficará para o ano que vem. Vão se preparando”, falou o prefeito.
Outro ponto importante abordado pelo prefeito Everton Rocha, é que em breve será enviada ao legislativo uma proposta de lei que tem como objetivo realizar uma reforma administrativa dos cargos e salários dos servidores municipais, atualizando os vencimentos de todo o funcionalismo publico. Outra novidade da administração publica é que após publicação de portaria, todas as quartas-feiras a administração municipal funcionará no distrito de Pilar.
Na área da saúde Everton Rocha anunciou grandes novidades para a área considerada pela administração municipal como prioridade. A tão sonhada reforma e construção do centro cirúrgico do Hospital Municipal sairá do papal e se tornará realidade. Segundo o gestor na próxima quinta-feira, 01 de agosto será assinada a ordem de serviço para a execução da obra de reforma do hospital municipal. “A saúde de Jaguarari será referencia em todo território” celebrou o gestor.
Ainda na área da saude, foi anunciada a chegada de mais duas ambulâncias para o município, uma será destinada ao distrito de Santa Rosa de Lima e a outra ambulância para o SAMU do Distrito de Pilar a qual chegará ao município nesse próximo sábado. Além disso está sendo estudada a viabilidade de alterar o funcionamento da sala de estabilização de Pilar, passando a funcionar 24hs.
O prefeito finalizou a entrevista anunciando que em breve iniciará a reforma completa de todas as 43 escolas da rede municipal e parabenizando a todos os profissionais da educação pelo sucesso no IDEB de 2017. Onde parabenizou em especial o secretário de Educação Juraleson Leite Santos que comandava a pasta na época.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso