Aconteceu o Congresso Estadual dos Secretários de Saúde, realizado em Salvador/BA, na sede da UPB, e no dia 24/07/19 ocorreu a eleição da Nova Mesa Diretora tendo a chapa: SOMOS TODOS COSEMS/BA eleita para o próximo biênio o qual faremos parte da Diretoria Executiva.
Gostaria de agradecer a DEUS por me guiar e proteger diariamente. Aos meus pais, irmãos, familiares, namorada, amigos que são a base da nossa vida.
Ao prefeito Dr. Hélio Palmeira, pela oportunidade de me deixar conduzir a saúde de Pindobaçu/BA e todos os servidores municipais pelo apoio incondicional.
A Stela Souza (Secretaria de Saúde de Itaparica/BA), a nossa presidente e a Jaqueline Bonfim (Secretaria de Saúde de CORIBE/BA), a nossa Diretora de Finanças, pelo convite, oportunidade e confiança em fazer parte da Diretoria, além de todos os Secretários Municipais de Saúde da Bahia e técnicos do COSEMS/BA, que trabalham diuturnamente para fazer um SUS cada vez mais forte! E assim será nossa gestão, com muita humildade, diálogo, debates buscaremos incansavelmente a melhoria dos serviços de saúde nos municípios baianos.

 

Compartilhe isso