O profissional de imprensa é conhecido por posicionamentos contundentes que lhe conferiu, no ano de 2016, a primeira suplência ao cargo de vereador no município pela Coligação: “Juntos Somos mais Fortes”.
O radialista Edmilson Alves, que apresenta o programa Pressão Popular em Itiúba há pelo menos 14 anos, foi convidado pelo deputado federal João Bacelar, ex-presidente regional do PL da Bahia, para ingressar às fileiras da legenda e, com isso, disputar a prefeitura municipal em 2020.
Na cidade, Edmilson Alves é conhecido pela população por conta de seus posicionamentos contundentes em relação à política, mas, também, por conta das investidas enérgicas patrocinadas através dos microfones contra criminosos em geral, incluindo os do colarinho branco. O radialista e suplente de vereador é irmão do ex-candidato Edinho dos Correios, que concorreu ao cargo de prefeito na eleição de 2012 pelo PTdoB 70, hoje Avante.
Consultado pelo Blog do Walterley, o comunicador diz que a ideia de concorrer conflui com a grande maioria dos posicionamentos recebidos entre a população itiubense.

Compartilhe isso