Nos dois primeiros dias já se percebeu que São Pedro de Pilar seria o maior de todos os tempos, mas no ultimo dia a confirmação. Uma multidão lotou a Praça de Eventos para curtir o ultimo dia dos festejos de São Pedro, realizado no distrito de Pilar neste domingo (07).
Foi proporcionado aos moradores e visitantes que vieram prestigiar o tradicional festejo de São Pedro de Pilar, uma festa organizada, repleta de muito forró, boas atrações, alegria e segurança. A programação teve inicio com a apresentação cultural com a quadrilha junina de Jaguarari Sanfona de Ouro, contagiando todos os presentes.
Na avaliação do prefeito de Jaguarari Everton Rocha, a festa teve o resultado esperado. “Foi um sucesso de público, muita gente de Pilar e de cidades vizinhas nos prestigiaram. Para nós é motivo de alegria”, frisou o prefeito.
A primeira atração a subir o palco foi à banda local Markinho da Bahia, que com seu forró pé de serra fez o público dançar agarradinho. Em seguida foi à vez do artista do distrito de Santa Rosa de Lima, Vitor do Acordeon que mostrou todo seu talento com a sua diversidade musical. A multidão foi ao delírio com a principal atração da noite, o cantor Unha Pintada fez o publico cantar, recordar e chorar ao som de muita sofrencia.
O show de Unha Pintada ficou marcado no São Pedro de Pilar pelos grandes sucessos cantados, mas também pela participação do cantor natural de Pilar Marciel Dias que cantou com ele.
Nem mesmo a chuva que caiu durante a madrugada foi capaz de esfriar o animo do publico que aguardava pela ultima atração do dia. O cantor Edson Lima e Gatinha Manhosa comandou o público com suas canções e sucesso que tanto marcaram a história de muita gente. O festejo de São Pedro realizado deste ano foi um exemplo de organização, segurança e de publico que lotou a praça de eventos durante os três dias de festa. A festa encerrou deixando em todos os presentes o gostinho de quero mais.
Entre os presentes ao ultimo dia do São Pedro de Pilar estavam todos os secretários de governo, o Deputado Estadual Roberto Carlos e os vereadores Marcio Gomes – Presidente da Câmara e Louri da Barrinha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso