A programação preparada pela prefeitura de Jaguarari agradou ao grande público pela sua diversidade musical. A programação teve inicio com apresentações culturais com as quadrilhas juninas: Tropicália e Nova Geração. Outra novidade esse ano no circuito da festa foi o espaço destinado as barracas de artesanato. Com produtos feitos em tecido, madeira e couro, os artesãos puderam mostrar sua arte e comercializar seus produtos.

O responsável por abrir as apresentações do primeiro dia de festa foi à banda local LF Walker, fazendo todo mundo dançar no ritmo do arrocha. Logo em seguida foi à vez da cantora Glicia França fazer o público dançar coladinhos os grandes sucessos do forró.

A escolha das atrações para o São Pedro agradou o público local e os visitantes que vieram prestigiar esse primeiro dia de festa “Gostei muito da programação, da estrutura montada com bastante espaço pra gente dançar. Vim de Campo Formoso com meus amigos pra curtir os três dias de festa em Pilar”, falou Viviane Almeida.

A banda Menina Faceira foi a terceira a subir ao palco e deu um verdadeiro show, com repertório de grandes sucessos celebrando os 19 anos de banda. A banda Caviar com Rapadura fechou com chave de ouro a primeira noite dos festejos de São Pedro. A banda cantou os grandes sucessos do grupo que em 2019 completa 23 anos.

O prefeito Everton Rocha falou o São Pedro de Pilar. “Com certeza esse São Pedro entrará pra história como um dos melhores e mais bem organizados festejos já realizados”, pontuou o prefeito.
Confira a programação do segundo dia dos festejos do São Pedro de Pilar:

Sábado dia 06/07

21:00 Forro Ostentação
22:00 Lucas Azevedo
23:30 Limão com Mel
02:00 Ciel Rodrigues
04:00 Sergio do Forró

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso